0 Kit lábios de seda - MARY KAY

Oi gente linda, como voces ja perceberam, passei o fim de semana inteiro testando produtos novos e com eles meu TÃO ESPERADO QUERIDINHO QUE EU TAVA LOUCAAAAAA  kit Lábios de seda *-*
Já fazia algum tempo que eu ambiciava esse produto, pois todos os blogs que conheço falam muito bem dele ! e tambem claro, porque eu preciso né ? tenho os lábios super ressecados que balm nenhum resolve e eu sempre busquei a solução pra esse probleminha, enfim encontrei :)
O Kit é composto por dois produtos : um esfoliante e um Balm poderoso 
e a gente começa aplicando o esfoliante , fazendo movimento suaves ..
em seguida , retiramos o excesso do produto com um paninho ou lenço mesmo , depois pode lavar os labios para retirar o produto completamente .
Depois dos labios lavados e sequinhos , é so aplicar o Balm ! Dificil né ?
achei que melhorou muito o ressecamento dos meus lábios, pois o esfoliante retira todas aquelas ''pelinhas'' e o Balm dá muita maciez ! pra finalizar eu me joguei num bocão rosinha e to muito feliz com o resultado , SUPER RECOMENDO :)

Sim, ouso dizer que me arrisquei e deu certo ! todas nós sabemos que muitas vezes, um produto que dá certo em voce pode não dar em mim, mas ainda bem que não me arrependi ! Ele realmente fez milagres e estou in love ♥
Espero que voces tenham gostado tambem e ate a proxima amores :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger