0 iluminador - make B miami Sunset

Olá meus amores, a resenha de hoje é meu mais ''recente preferido'' iluminador ! ele é o surfside breeze da nova coleção Miami Sunset da O Boticario .. confesso que assim que comprei fiquei com um pouco de receio, pois o iluminador deles da coleção antiga (VER AQUI) foi uma tremenda decepção pra mim ! mas enfim, a questao é que esse novo eu simplesmente amei e não paro de usar .. vamos conferir ?
A embalagem é bonita e super pratica, não faz meleca na hora de aplicar! tambem vem com um bico dosador, o que faz o produto se tornar bastante econômico ...
Separei 3 fotos , pra voces perceberem a diferença !




na primeira foto minha pele esta natural, na segunda apliquei o Iluminador e como voces podem ver sua textura é bem cremosa e facil de espalhar .. e na ultima foto , esta pronto ! pele linda e iluminada com apenas um toque :)
 Gostaram meus amores ? quem quiser uma dica de um iluminador bacana, super indico esse aí , estou usando bastante !
Beijos, e ate o proximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger