2 Comprinhas - O Boticario

Oi gente linda ! Essa semana que passou foi uma correria, por isso acabei atrasando o nosso post ''comprinhas'' ! embora eu nao tenha comprado muita coisa enfim, hoje estou aqui pra mostrar pra voces uns produtinhos novos ! semana passada dei uma passadinha no Boticario e acabei levando pra casa alguns itens da coleção nova miami sunset ! vamos ver ?
não comprei muita coisa pois o preço estava salgadissimo mas acabei levando 2 esmaltes (liiiiiindos) , um iluminador e um rímel !
O que mais me chamou atenção, foram os esmaltes pois as cores estavam lindas! mas o preço ? 12,99 cada! um absurdo :O
aqui esta a coleção completa :
maas enfim, De quebra ainda ganhei de brinde, uma revista com dicas de como usar os produtos (super legal) e uma caixinha da Nativa Spa que contem 1 shampoo, 1 condicionador e 1 creme para pentear , com o cheirinho de ameixa :)
adoroooo esse brindes da Boticario  rsrs
Gostaram meus amores ? ao longo dos dias irei fazendo a resenha dos produtos pouco a pouco, me aguardem :)
ate o proximo post ! ♥

2 comentários:

Bree disse...

Adorei as comprinhas.
Os esmaltes estão com um preço absurdo mesmo, e parecem ser tão pequenininhos :/
Fiquei com vontade de comprar esse iluminador, deve ficar incrível na pele.
Que show esses brindes, essa linha deve ter um cheirinho delicioso.
Vou aguardar as resenhas.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Hellen Oliveira disse...

o Iluminador é muito bom mesmo, já fiz a resenha dele ! que bom que vc gostou minha querida, continue acompanhando :)

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger