0 Swatche - Blush iluminador Natura

Oi meninas, algum tempo atras eu havia comprado esse produto e estava louca pra testar, mas a correria impossibilitou isso ! Felismente essa semana fui fazer uma ''make glam'' e precisei de um iluminador que deixasse a pele bem bronzeada, aí me deparo com esse queridinho escondido na gaveta, então aproveitei e fiz o Swatche dele pra voces, vamos conferir ? A embalagem é super lindinha, portátil e ainda vem com espelho !
O nome é apenas natura una duo blush iluminador , não tem numero nem nome da cor ! portanto, acho que é opção unica !
Ele possui duas cores , uma é um rosinha bem fofo com o fundo levemente dourado, e a outra é um dourado classico e super pigmentado ! 
Apliquei o produto no ante-braço e voces podem ver nitidamente a diferença :)
Vamos ver o produto no rosto ?

Desculpem o descaso, eu nem preparei a pele nem nada ! portanto na foto minha pele esta sem primer e ficou bastante visivel né ? pra voces terem noção do quanto ele é pigmentado! to adorando esse produto e pelo visto irei usar muito :)

Espero que voces tambem tenham gostado, meus amores, e ate o proximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger