0 212 charmosa - HITS

Estou aqui de volta meus amores, e como eu sei que é fim de semana, primavera e muito sol .. sei tambem que muitas de voces vão sair pra curtir esse clima lindo que esta hoje pelo menos aqui na minha cidade !
Então aqui vai uma super dica de esmalte , o 212 chamorsa da Hits Speciallitá ..
O unico ponto negativo que encontrei nesse esmalte é que seu acabamento é  fosco .. e embora eu não seja muito fã de esmalte assim, mas não usei extra-brilho ;)
A cor é super vibrante, digo super mesmo ! quase neon, eu diria ..
mas é super linda, um vermelho vivo com o fundo meio rosa sabe ?
Belissimo :)
Então meus amores, espero que voces tenham gostado desse post extra ! beijos e ate a proxima , Bom fim de semana pra todas voces :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger