1 comprinhas - LOJA LADO B

Oii gente linda , hoje trago mais uma experiencia super positiva pra voces ! foram minhas comprinhas no site da Loja Lado B (CLIQUE AQUI)
  
Confesso que assim como toda PRIMEIRA compra, fiquei um pouco receiosa, mas graças a Deus a loja é super confiavel e deu tudo certo ! fiquei super feliz quando recebii eles hoje , pois chegaram antes da data esperada , e olha só que mimo a caixinha :
Dentro continha: 1 delineador em gel (que acompanhava um pincel de brinde), paleta 120 cores A e um kit com 10 pinceis  !
veio tudo embaladinho, um mimo só ! mas apesar de tanto cuidado, uma sombra na paleta acabou quebrando durante a entrega, mas ja concertei e ta tudo certo ;)
  Aqui estão as fotos das sombras no detalhe !

Não fiz swatche, pois são muuitas cores ! mas escolhi algumas variadas, só pra voces terem noção da pigmentação maravilhosa que elas tem :)
Eu gostei bastante da paleta e super indico, principalmente pra quem ta começando agora nesse mundo das makes ! pois ela é super completa , e as cores bem faceis de usar :)
mas agora vamos falar dos pinceis !
São lindos , vieram todos bem embaladinhos com muito carinho !
alem da necessaire que acompanham eles, ainda ganhei outra menorzinha de brinde, um mimo só :)
AQUI ESTÃO ELES NO DETALHE !
                           são 4 pro rosto e 6 de olhos
 
Enfim , estou louca pra testar todos ! e só pra finalizar, o ultimo item da minha compra, que foi um delineador em gel preto :)
ainda não testei , mas vou ficar devendo o swatche pra voces !
Enfim meus amores , espero que tenham gostado tambem , to in love com meus produtinhos e vou continuar comprando sempre !
Parabéns a equipe LADO B , e ate o proximo post :)

1 comentários:

Mayara Chacha disse...

oieee ai que linda a palteaa e os pineis tbmm
duas coisas que viciam kkkk

flor segue meu blog tbm?? fiquerei feliz de ter vc lá http://loucamentemaquiada.blogspot.com/
beijooss

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger