0 Comprinhas da semana - AVON E O BOTICARIO

Hoje trago um SUPER POST pra voces ! como amanha é feriado nacional (Dia das crianças, e nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil) resolvi adiantar o post comprinhas da semana  pra hoje !
Semana passada foi muito produtiva, recebi uns produtos novos da Avon que eu havia comprado e estava louca pra testar ! Dentre eles estavam :
• mascara gel 2 em 1 para sobrancelhas
• Base avon magix
• Esponja aplicadora da Belliz
• Blush 2 em 1
• Base extra Lasting
Acabei gostando de tudo , mas me encantei mesmo foi com a esponjinha da BELLIZ ! eu realmente estava louca por uma  ela é otima e diria ate essencial para aplicação de bases liquidas ou cremosas , pois ao contrario do que eu imaginava ela NÃO carrega muito produto ! uma curiosidade é que ela duplica de tamanho quando  voce a molha, e fica bem melhor de ser utilizada .. querem ver ?
Gostei tambem da Base magix , que dizem disfarçar a porosidade da pele e fazer a maquiagem durar por horas !
ainda não preparei nenhuma maquiagem com ela , mas testei a durabilidade no pulso ! e realmente gostei do resultado :)

Os outros produtos da Avon, ainda irei testar .. 
então vamos pular pra O Boticario ? semana passada dei uma passadinha lá e acabei levando alguns cosmeticos pra casa, que foram :
• Primer para olhos , MakeB
• Batom intense
• Delineador para olhos
• Batom stick, MakeB
Vou começar falando do meu primer preferido de todos os tempos *-*
sem duvidas é um produto que venho usando a 2 anos e nunca deixo faltar nas minhas coisas, pois ao contrario de muitos primers ele é muito eficiente ! é cremoso, facil de aplicar e não tem cheiro .. super indico !
Sou suspeita pra falar dos batons Matte da Intense, pois sou fã dessa linha ! tenho quase todos e sou fã ! o ultimo foi esse rosinha fofo :)
Vamos ver ele nos lábios ?

E pra finalizar, tem esse batom que que é da nova coleção Make B miami Sunset !
confesso que só levei pra casa pra testar, mas agora estou in love  com ele .. a cor é linda, um vermelho com o fundo alaranjado ! bem a cara da estação ;)

Então meus amores, gostaram ? espero que sim .. beijos , e aproveitem bastante esse feriadão ! ate o proximo post :)


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger