0 INSPIREM-SE / Oculos espelhado

Olá galera , como o nome do blog é UP GRADE YOU (atualizando voce) ficamos por dentro de tudo que é novidade ! ate as famosas ''modinhas'' ..
todo mundo sabe que se tem algo super em alta, é o tal do oculos espelhado ! e confesso que no começo não fui muito fã dessa onda, mas ate que testei e acabei gostando :)
Se bem que tem que ter muito estilo pra usar, pois ele chama bastante atenção .. mas acho que me sai bem ! comprei esse aqui da marca Absurda Calixto que é bem conhecida ..
Na mesma semana, fui a praia e resolvi usa-lo pra testar a novidade ja que na cidade eu nao tenho coragem  kkk'
Gostei muito do efeito que ele dá no visual, e aproveitei pra tirar umas fotos , vamos ver ?



E voces queridas, gostaram do post ? voces usam ? o que acham ? irei adorar saber a opnião de voces :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger