0 Comprinhas da semana

Oi meninas, hoje venho com uma TAG que todas nós amamos, mas ha algum tempo eu não publico : comprinhas da semana \o/
Então pra compensar, eis aqui um MEGA POST !
certo que estamos na semana do Natal, e são muitas festas, preparativos , contagem regressiva para o proximo ano ... mas sempre irei arrumar um tempinho de compartilhar tudo com voces :)
Vamos lá ?
Bom , essa semana por incrivel que pareça não tenho muitas novidades, mas dei uma passadinha lá na contem 1g atras do glitter prata perfeito para minha make de ano novo , rs
e advinha só ? encontrei !
ele é bem lindo, e embora a qualidade da minha camera seja pessima, deu pra ''captar'' seu brilho .. to louca pra testar várias makes com ele !
Gente chegou muita novidade na contem , fiquei louquinha porque não levei tudo pra casa, mas paciencia né ? é natal e eu tinha muitos outros presentes pra comprar ..


Além do Glitter, acabei levando pra casa esse produto que ha muito tempo eu queria , o fluido matificante para o rosto ! gente , ele opera milagres , principalmente em minha pele que é super oleosa .. 
sua textura é bem cremosa, e ele é ideal pra carregar na bolsa, porque ele tira todo brilho do rosto sem ressecar, e deixa a pele com uma aparencia linda :)
Tambem comprei esses cilios da Flinger's pra complementar minha make de ano novo , e espero realmente que dê tudo certo .. aah , e podem deixar que eu não vou esquecer de postar ela aqui :)

Tambem passei em uma loja de Bijuterias aqui na cidade mesmo e acabei me apaixonando por esse brinco de pedras azul ! 
Usei preto , então caprichei num olhão azul pra contrastar com ele , Gostaram ?
Para finalizar as comprinhas da semana, trago esse maxi colar (ja faz tempo que eu tava louca por um) ele é lindo, a cor é super neutra e foi impossivel não traze-lo pra casa :)
Então meus amores, gostaram do mega post ? espero que sim, e desejo desde já BOAS FESTAS pra todas voces ! ate mais :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger