0 TESTEI - meu rímel preferido

Oi gente linda, 
muita gente que acompanha meu trabalho ha algum tempo, vem me perguntando se eu uso cilios postiços .. e a resposta é : raramente !
eu acho bacana usar, pois chama mais atenção pra maquiagem, mas tambem acho que dá pra conseguir um efeito bem bacana apenas com rímel ! então hoje vim aqui trazer pra voces meus queridinhos preferidos, ou seja, os rímeis do momento e que dão aquele up grade no olhar, sem precisar de cilios postiços ;)
Meus 2 rimeis preferidos são da O Boticario , um deles é o tokyo ultra black da coleção Fashion Collection , e o outro é o efeito cilios postiços da linha Make B .
um deles (o ultra black) tem o aplicador bem fino, ideal para retirar toda sombra que fica acumulada na raiz dos cilios, ele é super preto e deixa os cilios bem separadinhos .. Já o outro (efeito cilios postiços) possui aplicador bem ''gordinho'' e carrega bastante produto nos cilios, dando volume e alongando.
Aqui esta o resultado dos dois ! espero que tenham gostado , ate o proximo post :)


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger