0 Batons Natura faces Zip - TOP 5

Olá meninas, estavam com saudade do nosso TOP 5 ? pois hoje separei pra voces 5 dos meus queridinhos favoritos *-*
que são os batons da linha natura faces zip ! 
sei que muitas de voces, assim como eu, são apaixonadas por essa linha da natura, pois as cores são lindas e duráveis! sem falar na embalagem né ? um mimo .. e eu adoro carregar eles na bolsa, tenho varios, mas como só posso escolher 5, fiz um mix bem variado de cores! vamos conferir ?
pink infinita - é um rosa super vibrante ! ele é quase um magenta, e é bem cintilante tambem, lembra bastante os batons que a vilã Livia Marinne usa na novela Salve Jorge, então essa cor está bastante em alta! se jogueem ;)
coral glamuroso - é um coralzinho super fofo e assim que eu vi ele me apaixonei! gosto muito de usar no dia-a-dia, pois acho que ele dar um ar de ''saudavel'' ao rosto, sabe ? é realmente um dos meus preferidos .
 Boca rock - é um nude bem clarinho, esse eu não uso muito pois não sou fã de batons cor de boca, mas acho a cor linda, principalmente pra quem tem pele mais clara! fica ai a dica :)
Rosa energia - é um rosa beeeem pigmentado! super pink, na foto não mostra direito, mas ele fica super forte nos lábios, então esse é pra quem tem bastante atitude, e confesso que eu amo ele , rs 
vermelho brilhante - claro que não poderia faltar um vermelho básico né ? então esse ai resume tudo! simplesmente maravilhoso, quem me conhece sabe que sou uma eterna fã de batons vermelhos e esse simplesmente eu me apaixonei ♥

Então gente é isso, espero que tenham gostado do post! e ate a proxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger