0 Linha MONOI & ARGAN - O Boticário

Oi meninas, o nosso ''testei'' de hoje é sobre uma linha de produtos pra cabelos que tá dando o que falar, é a linha Monoi & argan da O Boticario .
O kit acompanha um shampoo, um condicionador, uma máscara intensiva e um óleo reparador, mas tambem podem ser vendidos separadamente .
Assim que lançaram a linha, eu já fiquei louca pra testar, mas estava cheia de  produtos para cabelos em casa. Só que agora eu resolvi que iria tingir as madeixas isso mesmo então precisaria primeiro de bons produtos, para cuidar melhor dos fios, e lendo a resenha desse produto em outros blogs, decidi que estava na hora de ter um Kit ! :)
Bom, vamos ver o que eu achei ?
shampoo - eu gostei muito dele, porque adoro shampoos que espumam bastante, ele é bem denso e deixa aquela sensação de ''refrescancia'' no couro cabeludo, afinal a proposta dessa linha é trazer um SPA pra dentro da sua casa . custou 26,99
condicionador - ele é muito hidratante, e logo ao passar voce já sente os fios deslizarem nos dedos sabe? achei que ele desembaraçou bem meu cabelo no banho, pois quem não sabe, tenhos cabelos longos e quando estou lavando, eles tendem a embaraçar muito, então esse condicionador cumpriu bem seu papel. custou 26,99
Máscara - ela é muito consistente! e de todos os produtos, o que eu mais gostei. Achei que hidratou muito meu cabelo, e assim que retirei ela, já senti o resultado imediado! ela deixou os fios macios e super brilhosos. custou 35,99
Óleo - Esse produto é muito indispensavel nos cuidados com os cabelos, pois quebra um galho enorme! eu particularmente, sou uma escrava de reparadores de pontas (pois tenho cabelos longos) , mas confesso que agora tô bem dependente desse ai! ele dá bastante brilho aos fios, sem deixar oleoso que é o melhor ! eu super indico gente, o preço é bem salgadinho, mas valeu muito a pena . custou 42,99

Minha opnião geral sobre o produto é que gostei bastante, como meu cabelo é seco ele agiu bem, mas não sei se recomendaria para quem tem cabelos oleosos, pois os produtos são muito hidratantes, então pode ser que pese um pouco os fios ! pra quem ficou com duvidas em relação ao cheiro, ele lembra aquelas manteigas de karité para cabelo sabe? não é dos melhores, mas tambem não cheira mal, rs
Então gente é isso, espero que voces tenham gostado da dica! Beijo e ate mais :*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger