2 DYE (faça você mesma) : Lembrançinha para o dia do amigo

Olá meninas, 
o post de hoje é muito especial! vocês sabem que dia do amigo já é mês que vem (20 de julho) e por isso trago aqui um ''faça você mesma'' bem fofo pra vocês presentearem suas amigas :)
Sei que estou um pouco muito antecipada, mas é que vou encontrar uma amiga especial esses dias que mora um pouco longe de mim, e por isso já irei dar de presente a ela ! mas chega de blá blá blá e vamos aprender ?
Vocês vão precisar de :
• Uma caixa do tamanho de sua preferencia, de MDF
• Tintas acrílicas para tecido ou artesanato (de preferencia) , como vou dar de presente para uma amiga, optei por tons de rosa. 
• uma preta para os detalhes.
• Um pincel de artesanato para pintar a caixa, escolhi o nº 18 da Condor
• Pincéis finos para detalhe, régua e lápis .
Então vamos começar o TUTORIAL? primeiro pinte a tampa da caixinha no tom que você escolher, eu optei pelo rosa bebê .
Com o lápis, desenhe os detalhes de sua preferência na tampa:
eu quis que ficasse bem personalizada, então desenhei quadros e depois só pintei com outros tons de rosa, depois de pintados, contornei tudo com um pincel fino e a tinta preta (como mostra na imagem). Uma dica boa tambem é escrever o nome da sua amiga na caixinha, como por exemplo, eu escrevi ''Esmaltes da Byhanca'' pra ficar bem a cara dela (:
Espere secar completamente e só ai pode acrescentar alguns detalhes (opcionais), eu colei com cola quente umas flores em pedrinhas pra dar mais um charme a caixinha, e achei que ficou bem fofa e feminina..
Esse é o resultado final da Tampa :

Agora é só ''rechear'' a caixinha com coisas que sua amiga goste! pode ser cosméticos, perfumes, esmaltes ou até chocolate :)
No meu caso, separei vários mimos que sei que ela vai amar! tambem é uma viciada em ''vidrinhos'' assim como nós , rsrs  Então vou mostrar o que coloquei dentro da caixa pra ficar de DICA pra vocês! Na caixinha tem :
• 2 kits de mini esmaltes da star nail polish :
• 2 esmaltes babado da makeB :
• 7 esmaltes da passe nati (marca que eu amo e recomendo) , 1 rosa/vermelho lindo da beauty color e o 2º mais desejado do momento: o OCEANO da pérola (que é replica do famoso ''frio na barriga'' da Gio Antonelli) + uma Lixa de unha linda da Art pro :
• Também coloquei alguns adesivos artesanais que eu mesma faço:
E a caixinha preenchida ficou assim :
Pra completar os mimos, coloquei alguns itens (bem simples) de maquiagem! 1 corretivo da tango, 1 pó compacto da Yvés beauty, 1 base em bastão da Avon, 1 blush bronzer 2 em 1 tambem da Avon e 1 colar lindo da Vult .
Tambem coloquei uma latinha dos meus lenços umedecidos preferidos! gente eu amo esses lençinhos da Ricca, alem de ser super baratinhos, serve pra tudo (ate remover maquiagem) e ainda vem nessa embalagem super fofa ! não resisti e coloquei um tambem :

 No final, vocês podem embalar tudo em papel celofane (pra não ficar avulso) e colocar em cima da caixinha!
 E pra finalizar, ainda fiz uma plaquinha fofa de identificação para anexar ao presente ! ficou bem fofo o resultado final né ?
Querem conhecer minha amiga felizarda que escolhi para ganhar tudo isso ? kkkkk
É a Bya, que mora um pouquinho longe de mim, mas sempre que a gente se encontra faz a maior festa! Nossa amizade começou meio por acaso e há pouco tempo, mas quem disse que tem que durar uma eternidade pra ser verdadeira? Ela sabe o quanto eu a gosto e admiro, e acima de tudo, desejo o bem dela! E como ela tambem é uma viciada assim como eu nesse mundo cheio de cores e brilho, sei que vai pirar quando ver isso! kkkkkkk
Mas Bya, minha doidaaa querida ! queria desde já lhe desejar um FELIZ DIA DO AMIGO e dizer que não irei estar presente nessa data, mas cada vez que olhar sua caixinha lembre-se de mim, pois foi feita com muito carinho, Espero que goste e em breve nos veremos pra rir muito de tudo ! um beijo no coração ♥


Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado da Dica de hoje, foi pensada com muito carinho! E lembrando que vocês podem presentear algum amigo tambem, é só mudar as cores da caixinha (pra azul ou verde por ex.) e claro, o conteúdo tambem! Uma dica para meninos são perfumes, Cd's de bandas favoritas, camiseta ou até chocolate mesmo (:
Se gostaram deixem aqui nos comentários! fiquem com Deus e até o proximo post .

2 comentários:

Anônimo disse...

bem que eu queria ganhar uma caixa dessassss!!! linda, vc é bem criativa, amei :)

Hellen Oliveira disse...

obrigada amor! acompanhe sempre que toda semana tem novidade :g

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger