0 TOP 5 : meus perfumes preferidos ♥

Olá meninas, como ainda não  criei coragem gravei a Tag minha coleção de perfumes, vim aqui trazer um TOP 5 especial sobre meus queridinhos !
Quem me conhece sabe que uma das minhas grandes paixões são perfumes, acho que de todos os sentidos, o cheiro é o que marca mais! por isso , mesmo sendo muito dificil, vim aqui listar os meus 5 preferidos . 
Bom, essa é minha pequena coleção de perfumes, e o número 5 da minha lista é o Sophie do Boticário. Ele é um perfume ideal pro verão eu acho, porque é bem suave e tem cheiro refrescante (pelo menos pra mim) . Custa 49,99

Em seguida, oucupando o 4 lugar vem o Nativa SPA delicias de um encontro apaixonante tambem do Boticário, e esse eu me apaixonei! acho o cheiro super sensual, bem feminino e mesmo essa linha sugerindo perfumes ''dia a dia'' eu acho que esse, super combina para a noite! é muito bom e custa 69,99
 
O proximo da lista, em 3 lugar é o LOVE tambem do Boticário (perceberam que eu gosto muito do boticario né? rsrs) . Esse é meu xodózinho, alem do meu namorado AMAR o cheiro dele, eu uso com bastante frequencia porque tambem amo! e por sinal esse já é meu 3º vidrinho, acho que nunca vou enjoar desse cheiro ♥
Apesar de fazer parte da linha Capricho, que é mais voltada para o público adolescente como se eu fosse uma velha , ele é bem marcante e tem um cheiro frutal, com um pouco de citrico, muito bom mesmo! recomendo . custa 59,99

O nosso semi-finalista, oucupando o 2 lugar do ranking é o Glamour tambem do Boticário pra não perder o costume kk , gente serio, sou suspeita pra falar dele porque amo esse cheiro! confesso que fiquei bem tentada a colocar ele em primeiro lugar, mas acho que escolhi a posição certa. Como o próprio nome já diz, esse perfume é ''glamour'' puro! sabe cheiro de elegância? pois é hehe
Amo usar ele em ocasiões mais formais, porque seu cheiro é super marcante mas sem perder a feminilidade, é doce mas não é enjoativo . E Custa 101,00
E nosso campeão em 1º lugar ééé .. tchan tchan tchan ... kkkkk
o 212 sexy da Carolina Herrera ! sim gente, não é a tôa que tantas mulheres são apaixonadas por esse perfume e pelo menos já usou uma vez ! É muito cheiroso, super envolvente e eu o definiria como ''cheiro para causar'' de tão feminino que ele é, sabe ? rsrs 
Ele é bem forte e doce, mas não é enjoativo como a maioria dos perfumes importados , eu era louca pra ter um e meu pai me deu de presente mês passado, e com certeza dentre todos está sendo meu preferido, minha marca registrada ! super recomendo, e é uma otima dica pro DIA DOS NAMORADOS , viu meninos ? rsrs
 Não sei bem quanto ele custa exatamente, porque o meu veio num kit com o hidratante e tudo saiu em torno de 270,00 . acho que só o perfume de 100ml custa 199,00 (na Sephora) mas pode variar de preço de loja para loja .
OBSERVAÇÃO: Esses laços rosa NÃO ACOMPANHAM os perfumes, eu quem os costumizei, se vocês quiserem aprender como decorar os vidrinhos é só deixar aqui em baixo nos comentários ♥

Então meus amores, espero que voces tenham gostado do post e mil desculpas pela demora! mas tá aí mais um TOP 5 pra voces matarem a saudade! beijo e até a proxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger