3 Resenha : Paleta BARROCO TROPICAL by Ronaldo Fraga para MakeB

Olá meninas, desculpem o sumiço mas hoje vim trazer a resenha da paleta mais bombada do momento! a BARROCO TROPICAL ♥
há pouco tempo adquiri alguns itens da coleção e pude confessar que me apaixonei pela qualidade (inclusive os esmaltes) e para minha surpresa total alegria, esses dias ganhei a paleta de presente do meu irmãao ! Obrigada maninho \õo
Gente, fiquei tão feliz, maaas tãao feliz que quase desmaio de alegria kkkk quem é viciada em maquiagem sabe do que eu tô falando! certo que o preço da paleta é meio salgadinho (189,00) e nem sei se eu teria coragem de investir, mas já que ganhei melhor ainda ! agora chega de blá blá bla e vamos as fotos dessa beleziinha :

 Como vocês já podem ver, a paleta é incrível, achei super compacta, tanto que quando abri ela inteira tomei um susto com a quantidade de produto! (aparentemente ela parece ser bem menor) Vejam ela aberta:
  Linda não é ? 
A paleta vem com :
48 sombras (cintilantes e bem pigmentadas)
8 blush's
8 batons
3 pós e 1 bronzer
1 gloss
1 lápis de olho preto
1 rímel
2 pincéis de sombra
 Nesta ultima foto fiz uma comparação dela com a ultima paleta da coleção Rio Sixties (que por sinal tambem é incrivel) para vocês verem como O Boticário vem se superado a cada coleção !
Resultado final: aprovada! tô apaixonada por ela, já andei até reinando um pouquinho com as sombras e posso dizer que a qualidade é incrivel! se vocês quiserem um  swatche é so deixar nos comentarios e em breve virá muitas makes com ela por aí, aguardem :)
Beijo e ate a proxima meninas !

3 comentários:

Unknown disse...

Tb amei!

Lii Amaral Blog disse...

Só faltou os Swatches \.
Mas to doidinha nela.

Anônimo disse...

Amei!!!! mais estive na loja na minha cidade para adquirir uma paleta e fui informada que saiu de linha, que pena .... em estojo tão lindo e prático tem que continuar no mercado.

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger