0 Adesivo de unha - HCYU

Oii pessoal ,
como o fim de semana chegou, estava meia ''enjoadinha'' para criar nail art, então resolvi optar por um tenshi (adesivo de unha) que encontrei aqui no centro da minha cidade, e acabei me apaixonando ! ele é da marca HCYU, não conheço, mas acabei encontrando muitas coisas bonitas para unhas dessa marca lá, então deduzo que deve ser muito boa .
 Ele é de zebrinha, com pequenos pontinhos dourados espalhados, e apesar de achar super chamativo, achei que ficou muito bonito nas unhas . Para isso, ultilizei as seguintes coisas :
01. um adesivo para unha, voce pode usar qualquer um que encontrar ou ate criar aqueles caseiros, feitos na caixinha do leite sabem ? usem a criatividade :)
02. uma lixa de unha, isso é indispensavel
03. um esmalte de sua preferencia

Vamos ver como apliquei?

01. optei por usar esmalte branco como base, porque achei que ficou mais bonito, usei o tala branca da Colorama .
02. esperei o esmalte secar totalmente, desborrei e fui aplicando o adesivo em todas as unhas, grudando com muito cuidado.
03. Com a ajuda da lixa, serre as pontas das unhas para retirar o excesso de adesivo que sobrou, faça isso nas laterais tambem, dando forma a unha .
                                   E pronto ! 
É isso amores, espero que voces tenham gostado, quis variar um poquinho ! tô amando minhas unhas, e tem gente ate perguntando se é postiça, rsrs
mas enfim, enquanto a durabilidade dele eu não sei, pois não finalizei com extra-brilho (estraga o adesivo) . Mas eles são super colantes, então espero que resistam a água, qualquer coisa eu posto aqui pra voces !
Beijo e ate o proximo post ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger