0 TOP 5 - finalizadores de cabelo

Oii gente linda ,
trago hoje mais um top 5 , uma de nossas TAGS preferidas aqui do Blog ♥
e nosso assunto de hoje é .. cabelos !
Eu particularmente amo cuidar dos fios, e não abro mão de proucurar produtos bons e eficazes para isso. Especialmente os finalizadores ! sabe aquele produtinho mágico para ajudar na hora da escova/chapinha ou depois dela ? então, separei meus 5 preferidos (e super baratinhos) para voces . Vamos lá ?
01. tratamento protetor castanhos perfeitos, AVON - é um creme super cheiroso que pode ser usado como leave-in . É especial para quem tem cabelos tingidos de castanho (como no meu caso) e confesso que comprei por curiosidade, mas acabei amando! assim como quase todos os produtos de cabelo da Avon . Ele deixa os fios macios e muito, mas muitooo brilhosos! super recomendo . custou 10,90

02. Spray de brilho Argan, Chaming - tô simplesmente apaixonada por ele ! já tinha visto a resenha em outros blogs, então decidi que queria testar e tô amando o resultado! esse eu uso como finalizador mesmo, quando eu termino a escova e os fios ficam simplesmente lindos ! super brilhosos, cheirosos e macios. custou 18,00

03. spray protetor térmico, Avon - como o nome já diz, ele protege dos danos da chapinha e secador . funciona? pelo menos em mim sim, mas confesso que tenho uma relação de amor e ódio por esse produto. Amor , porque ele cumpre bem sua função! eu percebo que quando uso, ate as pontas duplas ficam menos quebradiças. E ódio, porque as vezes deixa os fios um pouco grudentos e pegajosos, então a dica é não passar muito ok ? 3 borrifadinhas esta bom . custou 9,99

04. creme pré-escova liso perfeito, Natura - Tambem para ser usado antes da escova, ele além de proteger os fios contra o calor do secador/chapinha, tambem deixa aquele liso ''liso chapado'' nos cabelos sabe ? eu não uso muito, pois prefiro os fios mais naturais, ondulados ate . Mas para quem curte cabelo ultra liso, recomendo ele sem pensas duas vezes . custou 25,00

05. Cera finalizadora, Vita capilli - Essa eu acho indispensavel! seja pela função ou ate pelo preço! é super baratinha e hidrata tanto os fios gente .. claro que não pode substituir um bom reparador de pontas, mas quebra um galho enorme caso voce não tenha um! gosto de usa-la quando termino a escova, principalmente em dias mais frios, pois tambem ajuda (muitooo) a eliminar os frizz . Claro que não é bom exagerar na dose né? principalmente se voce tem cabelos oleosos, por ser uma ''manteiga'' ela é muito densa. Mas fora isso ta tudo ok , aaaah ! e rende horrores, super recomendo . custou 6,70

Bom, agora que voces já conhecem meus 5 produtinhos para cabelo preferidos, esta na hora de escolher um para mostrar o resultado. Eu optei pelo spray de brilho argan já que estou inlove com ele !
A foto não ficou perfeita, mas acho que já da pra sentir a diferença dos fios com/sem ele ! meu cabelo fica muito macio, brilhoso, com aquele aspecto de ''vida'' sabe ? rsrs
fora o cheirinho que é maravilhoso! amo produtinhos de farmacia, pois a maioria é muito bom e barato .  

Então é isso amores! espero que voces tenham gostado , beijos e ate a proxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger