0 NAIL ART - utilizando fita metalizada

Olá pessoal !
faz algum tempo que não posto sobre unhas, então para recuperar o tempo perdido e voltar com força total, tem nail art hoje ! uhuhu \o>
querem aprender a fazer essa unha fácil e super da moda ? então vem comigo !
 
hoje resolvi testar algo muito legal, sempre tive curiosidade sobre essa técnica de decoração, ultilizando fitinhas metalizadas ! então passeando aqui no centro da minha cidade, encontrei elas á venda e decidi comprar para testar :)
Confesso que foi complicado no início, pois não proucurei tutorial nenhum de como se aplica, e pra dar certo tentei bastante. É uma tecnica facil que qualquer pessoa pode fazer em casa, mas para isso, exige bastante cuidado. fiquem ligadas nas dicas, para não errar, ok ? Vamos lá !
VOCES VÃO PRECISAR DE :
01- esmalte branco 
02- esmalte preto 
03- Glitter prata
04- esmalte com glitter prata, ou base incolor mesmo 
05- fitinha metalizada para decoração de unhas

Primeiro passo, pinte todas as unhas com esmalte branco (menos a anelar) , e espere secar .
Enquanto isso, para fazer uma ''filha unica'' use o esmalte prata (ou base incolor) na unha do dedo anelar .
Logo em seguida, com a ajuda de um palito + algodão ou contonete, deposite o gliter prata aos poucos em toda unha, sempre com cuidado para não borrar o esmalte .
Depois do esmalte branco seco, corte várias tirinhas da fita e cole em cada unha, formando o desenho que voce desejar. Agora uma dica muito importante, faça o procedimento a seguir com uma unha de cada vez :
primeiro passe uma camada de esmalte preto, aguarde alguns segundos e em seguida passe a segunda camada. Após fazer isso, retire imediatamente (com cuidado) as tirinhas das unhas . Porque essa dica é importante ? porque se voce demorar demais para tirar, elas vão grudar e sair puxando todo o esmalte preto junto. Na primeira vez eu esperei o esmalte secar para retirar, e deu tudo errado, fez uma borradeira só .
tambem aconselho voces a usarem uma pinça para puxar as tirinhas, pois fui tentar tirar com os dedos, e ficou grudando tudo, me sujando inteira de esmalte preto, sou o desastre em pessoa !  rsrsrs
Depois de repetido esse procedimento unha por unha, é só desborrar os cantos com um palito + algodão e acetona. O resultado é esse :
Para finalizar, usei o extra-brilho roxinho da Avon


Lembrando que escolhi o preto&branco porque esta super na moda, e fiz uma ''filha unica'' no dedo anelar para brincar mesmo . Mas voces podem usar a criatividade a vontade e usar todas as cores que quiserem !
Então meus amores, é isso ! espero que tenham gostado da dica de hoje e ate o proximo post ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comenta ! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger